sábado, 12 de dezembro de 2015

Linha 513, Problemas a vista! - 044

Fala pessoal, hoje fui ver como estavam se saindo as novas linhas que entraram em operação, porem também pude deixar de conferir o novo ponto da Linha 513, porem no curto espaço de tempo que fiquei lá ouvi tantas reclamas, mas tantas que resolvi deixar um post só para isso! Confira. 
 Bom para quem não sabe a linha 513 fazia o trajeto Urca X Metrô Botafogo (Integração com o metrô), porem devido as mudanças das linhas na Zona Sul que começou nesse sábado, a linha foi transferida para Rua Marque (ao lado da cobal) no bairro do humaitá, entretanto essa rua e usada para carga e descarga de restaurantes da cobal e de estacionamento para moradores em volta e frequentadores do cobal.

Ônibus da linha 513 parado no novo ponto final
Linha ficada parada ao lado da cobal, neste local era descarregado os produtos para a cobal e também servia de estacionamento.

A associação de moradores já está realizando um abaixo assinado para tirar o ponto final da linha rua, já foi feitas ligações ao 1746 e já entraram em contato com o sub prefeito da região. Um inspetor da empresa responsável pela linha apareceu no ponto logo cedo, o mesmo disse que a empresa e contra a linha ir até o humaitá, pois está perdendo dinheiro, já que o pico de passageiros seria no Metrô de botafogo.
Uma placa já foi colocada no ponto final da linha.
Bom esperamos que tudo se resolva, e que todos saiam ganhando, o Portal Bus Rio ficará acompanhando de perto. Até a próxima reportagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário