domingo, 3 de agosto de 2014

Linha 334 derepente Inútil (ainda mais) - 028

 Não ha nada tão ruim que não possa piorar, lembram da matéria da linha 334?
Caso queira ver a matéria clique aqui !então, conseguiram piorar a situação da linha, já não bastava a linha ter sido encurtada até o INTO..... ela precisava ser encurtada de novo (mais ainda acreditem ) !! Sim pela segunda vez em menos de dois meses a linha foi encurtada dessa vez ela virou 334 Cordovil X Bonsucesso (VIA MARE), olha que maravilha, não ? mas parece que dessa vez não foi a prefeitura é sim foi a própria empresa que opera a linha que pediu (a empresa que opera é a Gire Transportes), a demanda da linha estava tão pequena que a empresa pediu autorização para encurtar a linha até Bonsucesso, que beleza não ?  

2 comentários:

  1. Amigo isso não é verdade, pois estudo em frente aonde a linha passa, e quando pego ela para ir para casa está escrito Tiradentes e se fosse encurtada mudaria de número, pois 3XX é a numeração Zona Norte X Centro se fosse encurtada seria 9XX que é interno á leopoldina

    ResponderExcluir
  2. A Linha foi encurtada sim na vista circula 334 Bonsucesso (VIA MARE), basta olha para a vista de qualquer ônibus da linhas sentido Bonsucesso.

    ResponderExcluir