terça-feira, 8 de julho de 2014

Pegar fotos dos outros é facil..... - 026

  Olá boa noite ! eu não planejava postar nada essa semana no blog mas uma coisa desagradável..... Estou eu em um grupo no Facebook olhando as atualizações que foram postadas lá, até eu ver o link de uma matéria sobre uma empresa do ônibus aqui no Rio, e nessa matéria se encontra uma foto (da empresa citada é claro !), essa foto me chamou atenção por duas coisa uma era ela está sem credito é outra era que eu reconhecia ela de algum lugar mas por ser uma foto relativamente antiga não tinha certeza. Procurando em meus arquivos de fotos, sites etc achei a tal foto, é foi bem o que eu pensei a foto era minha, não a reconheci de imediato porque está sem créditos. Já que é raro uma foto minha em sites é blogs sem créditos, de certa forma fico feliz que fotos minhas estejam sendo utilizadas em sites de informações e outros assuntos servindo até de certa forma de publicidade, mas o que adianta ter a foto postada em um site se os créditos são removidos da foto ? acho que não mataria se embaixo da foto que cortaram tivesse um legenda escrito: Foto/ Reprodução: Matheus Gonçalves.
 
Para quem deseja ver o link da matéria entre aqui: http://correiodobrasil.com.br/noticias/rio-de-janeiro/empresa-de-onibus-e-obrigada-a-regularizar-frequencia-da-frota-castelo-x-pavuna/714705/
Que tirar a prova real ? veja que a foto é realmente minha é não estou mentindo: http://onibusbrasil.com/foto/1254568/
 
 
 
 Gostou ? Compartilhe essa matéria na sua rede social. Alguma critica, elogio ou sugestão ? É só comentar aqui embaixo é de graça ! \o/.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário